logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PT e PSD comemoram resultado

Compartilhar:

O cenário rinconense apresenta a coligação PT/PSD na liderança. Ainda que considerada a margem de erro, a parceria chega a ter mais de 11 pontos percentuais de vantagem sobre os segundos colocados. Os dados estimulados fazem parte da pesquisa realizada pelo IPC sob encomenda da Rádio Difusora (AM 910). As informações foram coletadas entre 27 e 28 de abril e tiveram o protocolo SC00016/2012.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre as Eleições 2012


“O resultado é reflexo da participação de Décio Góes no processo de emancipação. Ele coordenou uma audiência no Rincão e também liderou os trabalhos em Brasília. Além disso participa agora da construção de um projeto sustentável”, avalia o presidente do PT, João Picollo. “As convenções serão em junho. Mas a pesquisa ajuda na formação dos candidatos. Vamos conversar ainda com outros partidos”, completa.

Em três simulações divulgadas pela emissora, em duas delas Décio foi colocado ao lado de Olírio José Lino (PSD). “Esta ai a coligação certa. Basta agora passarmos para o papel. O que podemos dizer é que estamos abertos para quem tem a intenção de somar”, considera o presidente do PSD, Nilton da Silva. Ainda segundo ele, na necessidade de um plano secundário a parceria ficaria mantida. Neste caso, com Olirão na liderança da chapa.