logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PT realiza debate regional em Içara

Compartilhar:

O Partido dos Trabalhadores avança na estratégia para as eleições de 2014. O último encontro regional foi realizado em Içara na noite de terça-feira, dia 22. A plenária para a elaboração do programa ocorreu no auditório da Cooperaliança com lideranças de todo o Sul do estado, além de deputados, pré-candidatos, prefeitos e vereadores.

“As politicas públicas de todos os governos que Santa Catarina já teve ate hoje são falhas em inúmeros sentidos. Nosso estado precisa de repostas e soluções”, indica o presidente estadual do PT e pré-candidato a governador, Claudio Vignatti (PT). “Temos que mostrar o porquê de nosso projeto ser o melhor para Santa Catarina", enaltece o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Cada município terá uma comissão organizada em setoriais para a discussão e elaboração de propostas para o programa. Segundo o coordenador Paulo Eccel, o objetivo é definir a plataforma política eleitoral, as diretrizes políticas e as principais propostas a serem defendidas durante a campanha. “Tudo isso de forma participativa”, explica.