logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Semana fria será também de chuva

Compartilhar:

Nesta segunda-feira o tempo segue firme em Santa Catarina devido à massa de ar seco e frio no Centro e Sul do Brasil. Temperatura em elevação durante o dia. A terça inicia também com nevoeiros ao amanhecer. A nebulosidade aumenta à tarde com chuva isolada no Oeste próximo ao RS devido à instabilidade associada a uma nova frente fria. Temperatura em elevação durante o dia.

Na quarta, a frente fria avança e mantém o céu encoberto com chuva na maior parte do dia do Oeste ao Litoral Sul, na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. A chuva será forte por alguns momentos com acumulados de 20mm a 50mm principalmente no Oeste e Meio Oeste. Temperatura com pouca elevação devido à nebulosidade e à chuva.

Ainda conforme a Epagri/Ciram, na quinta-feira o céu fica encoberto com chuva em todas as regiões do estado. A chuva será persistente com volumes entre 30 e 40mm. Entre a tarde e noite uma massa de ar seco e frio avança pela Argentina diminuindo a nebulosidade e a condição de chuva no Oeste e Meio Oeste. As temperaturas variam dos -2ºC aos 25ºC nesta semana.