logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Talismã Calçados chega à Jaguaruna

Compartilhar:

Os consumidores de Jaguaruna ganharam mais uma opção de loja nesta última terça-feira, dia 15. A novidade na cidade é a Talismã. A filial iniciou as atividades com a mesma variedade em calçados, bolsas, cintos, carteiras, meias, além de promoções e a disponibilidade de crediário em até 10 vezes. A presença da marca na cidade representa 12 postos de trabalho diretos gerados de imediato na Avenida Duque de Caxias.

“Temos o projeto de ampliar a nossa presença na região. Apareceu a oportunidade de uma sala com 600 metros quadrados. Por isso decidimos apostar em Jaguaruna. Acreditamos nesta cidade. O município é uma referência em compras, afinal, está próximo de outros menores. Com a filial vamos evitar o deslocamento até Içara ou Tubarão. Este era um pedido dos nossos clientes”, indica o empresário Agilmar Viana.

A loja de Jaguaruna é a nona da Talismã Calçados. A empresa tem a matriz em Içara, onde estão duas unidades na Rua Marcos Rovaris. Há também três lojas em Criciúma, uma em Tubarão, Sombrio e Araranguá. “O nosso próximo foco é Braço do Norte. Já estamos nos preparando para a inauguração na segunda metade do ano. O projeto é abrir uma nova loja a cada semestre”, complementa o empreendedor.