logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Tiago Fogaça assumirá Administração

Compartilhar:

O jovem advogado Tiago Fogaça assumirá a Secretaria Municipal de Administração a partir de maio. Graduado em Direito pela Unesc e pós-graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Previdenciário, ele substituirá Eliana Jucoski Monteiro. A saída foi requisitada pela interina devido ao acúmulo de função na Fundação Cultural de Içara. “Entendemos que chegou o momento de ela se dedicar à Fundação e agradecemos sua dedicação”, ressalta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

“Aceitando um convite do Sandro e, com meu total apoio, tenho certeza que pelas características que o Tiago apresenta será um bom secretário. É um jovem trabalhador, estudioso, dedicado e competente”, assinala o prefeito. “Ele tem o perfil adequado para os desafios que a secretaria apresenta. Desejamos que o Tiago tenha muito sucesso nesta nova fase”, emendou Sandro Serafin.

“Aceitei o convite e estou feliz em ser reconhecido em meu trabalho e espero poder ajudar o município. Agradeço ao prefeito e o vice por lembrar do meu nome e me dar estar oportunidade. Vou, com certeza, emprenhar todos os esforços para cumprir o que me está sendo delegado”, declara o sucessor.