logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre e Bahia encerram duelo sem gols

Compartilhar:

O duelo entre Criciúma e Bahia na Fonte Nova acabou sem gols nesta quarta-feira, dia 20. A partida válida pela 16° rodada do Brasileirão rendeu o 17º ponto aos catarinenses enquanto os baianos chegaram ao 15º, neste caso, ainda dentro da Zona de Rebaixamento. Para se distanciar ainda mais do Z4, o Tigre volta a jogar já no próximo domingo, dia 24. A equipe enfrenta o Flamengo às 16 horas no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma criou uma ótima chance de gol logo no início da partida. Wellington Bruno cobrou falta e Fábio Ferreira cabeceou no canto direito, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Aos oito minutos, João Vitor chutou da entrada da área para fora. O tricolor catarinense voltou a assustar os baianos também no final da etapa inicial. Silvinho limpou a marcação e bateu no canto esquerdo do goleiro. A bola passou raspando a trave.

A primeira oportunidade de gol no segundo tempo foi construída por Silvinho. Ele recebeu de Wellington Bruno, todavia, chutou em cima do goleiro. No final da partida os criciumenses tiveram mais duas oportunidades. A primeira foi com Danilo Alves pela esquerda. O atacante chutou na rede pelo lado de fora. Depois, Maurinho limpou a zaga e arrematou para a defesa do goleiro.