logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Títulos elevam responsabilidade do São José

Compartilhar:

Com o troféu de 2012 e 2013 na estante, o Vila São José chega a uma nova competição pressionado a ter desempenho equivalente em 2014. Os últimos títulos ocorreram contra Esplanada e Vila Nova. Os mesmos adversários estão novamente no páreo do Campeonato Içarense. O encontro com o Vila Nova já tem até data marcada. Será em 24 de agosto pela quarta rodada. Já o duelo contra o Esplanada poderá ser possível apenas no mata-mata.

A estreia dos bicampeões acontecerá contra o Presidente Vargas na manhã deste próximo domingo, dia 3. “Faltam somente umas quatro peças que vamos deixar para compor mais tarde. A ideia é bater de frente com os grandes clubes de Içara. Temos um time com a base do ano passado, além de reforços para brigar pelo título. A conquista nos dois últimos anos nos dá mais responsabilidade. Temos que honrar os troféus”, coloca o presidente Ronaldo Lima, o Nardo.

O comando do time principal ficará com Paraná sob o auxílio de Marcelo. O time repetirá a dupla de goleiros que fez sucesso no ano anterior, ou seja, Passarela e Leonardo. Terá também o zagueiro Anderson (ex-Criciúma), meia Maicon Ermo, lateral direito Ricardinho, além dos atacantes Foguinho, Edi e Dal. No Aspirante, por vez, o comando será do técnico Beline Laurindo. “Teremos guris novos para este ano”, ressalta Nardo.