logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Um olhar diferenciado do litoral rinconense

Compartilhar:

Algumas experiências marcam as pessoas de maneira positiva. Outras deixam profundas e tristes lembranças que podem alterar o comportamento de homens e mulheres por toda uma vida. A receita para transformar essas experiências ruins em motivação e aprendizado é a base para o terceiro livro do agente literário Léo Kades, intitulado “Inverno no Rincão”. Não se trata apenas de um livro motivacional: para os içarenses é possível perceber o Balneário Rincão com o olhar de alguém que não é daqui. Uma valorização que muitas vezes é esquecida por quem está tão perto.

A obra apresenta uma guinada na vida do escritor a partir de uma juventude marcada pelo envolvimento com drogas e rebeldia até a descoberta de um sério problema cardiaco. Então já mais tranquilo, e trabalhando em veículos de imprensa de sua cidade, Concórdia, no Oeste Catarinense, ele percebeu que era necessário assumir o controle de sua vida e tomar uma nova estrada. Esse contato com o Balneário Rincão trouxe a tranquilidade necessária e ascendeu uma paixão imediata pelo litoral içarense. “O livro narra esse desejo de acordar

Com um texto leve e claro, “Inverno no Rincão” é um livro para ser devorado em uma única leitura. Com 136 páginas, os exemplares podem ser adquiridos em Criciúma, nas lojas Sebo Alternativo e Sebo Maravilha, no site www.submarino.com.br ou pela livraria virtual www.lojasingular.com.br, com a etiqueta de R$ 19,90. O livro também deve ser distribuído em formato digital.


Outros destaques da edição 221 do Jornal Agora:

» SEGURANÇA: Polícia Civil divulga os números da Operação Veraneio
 
» ESPORTES: Final de semana tem decisão na orla do Rincão