logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Urussanga larga com vitória contra Içara

Compartilhar:

O primeiro desafio do elenco adulto da Fundação Municipal de Esportes de Içara foi marcado por um placar negativo no Regional da Liga Urussanguense de Desportos. A derrota ocorreu contra Urussanga por 5x2 na noite de segunda-feira, dia 18. Os descontos fora de casa ocorreram com Guilherme e Murilo.

A primeira rodada da competição foi aberta também por Atlético Canis e Siderópolis. Mas neste caso, o cruzamento terminou em igualdade: 1x1. O complemento será nesta quarta-feira, dia 20. Terá Jaguaruna x Treviso e Morro da Fumaça x Camisas Negras.

A FME de Içara volta a quadra no próximo dia 28. Novamente em território alheio, desta vez, em Siderópolis. Apenas na terceira rodada o time receberá um confronto em Içara. Isto acontecerá no dia 1 de setembro contra Treviso.

“Nosso time tem qualidade. Trouxemos três campeões da Adesc e mais três semifinalistas. Mas ainda temos uma falta de entrosamento que ficou evidente ontem. A equipe adversária jogou só no nosso erro e mereceu a vitória. Esperamos crescer aos poucos”, aponta o técnico Luiz Castilhos.