logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Valdemar anuncia apoio a Décio

Compartilhar:

Candidato a vereador pelo PMDB, Valdemar Rocha assumiu uma posição divergente na coligação Viva a emancipação do Rincão. Descontente com o partido, ele negou apoio a Jairo Celoy Custódio (PMDB) e Naelti Viana (PP). Além disso, firmou compromisso com a aliança adversária a partir desta quarta-feira, dia 29. Agora está entre os colaboradores de Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD).

"Estou tomando esta atitude porque o PMDB não cumpriu o que acordou comigo. Eu esperava ajuda. Mas as pessoas que iriam trabalhar para mim estão com outros. Não é apenas eu que estou descontente. Eu apenas tive peito. Já tomei a minha decisão", relata o postulante ao cargo de vereador.

Ainda segundo ele, o caminho natural antes de firmar com o PMDB seria filiar-se ao PSD. Mas pesou na decisão o apoio esperado, além do vinculo com o partido ao assumir o departamento de Esportes do Rincão. Para o presidente do PMDB, Jurê Carlos Bortolon, a manifestação chegou com surpresa. Tanto que preferiu não comentar muito o assunto. "O candidato primeiro tem que ter personalidade, saber o que quer", contrapôs em uma única frase.