logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova pretende dar fim ao jejum

Compartilhar:

O Vila Nova é o time com o maior número de títulos no Campeonato Içarense. Foram seis canecos até agora. No entanto, desde a vitória em 2005 nunca mais obteve a medalha de ouro da competição. Em 2012 o time até chegou na final, mas perdeu para o São José. O fim desde jejum será buscado no Estádio Pedro Guglielmi contra o Jaqueline neste próximo domingo, dia 3.

No elenco titular, o elenco da Vila será defendido por Pedro Paulo. Trata-se do goleiro campeão do último Praião. O time contará ainda com Ramon, Kanu, Maicon Torres, Everton Boff e Vitinho. “Só craque”, garante o presidente Ramon Teixeira. O comando será de Nadinho sob o auxílio de Michel Bonassa.

“Como o campeonato foi aberto, elaboramos um time que tem condições de chegada. Escolhemos um bom técnico e indicamos alguns nomes que queríamos. O resto foi desenhado com o tempo”, explica Ramon. No Aspirante, o técnico Titi será auxiliado por Antônio Mazzuchello e contará com nomes como o de Andy Dutra, o meia Willian, o lateral Gil, zagueiro Ivan e o goleiro Loko.