Canal Içara

18:38
22/05/2012





Publicidade


 
Esportes »


Vila Nova soma a Taça Gilmar Custódio
13/02/2012 às 09:31 (Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com)

        FONTE: A- A+        IMPRIMIR        REPORTAR ERRO!



Por conta de uma goleada sobre o Brasil Pedreiras, o Vila Nova fechou a primeira fase do Praião com a Taça Gilmar Custódio na mão. O caneco foi conquistado na manhã deste domingo, dia 12. Anotaram Figueroa, Geison, Maurício Foguinho e Leandrinho. Este último teve dois acertos no placar de 5x0.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Também pela manhã, o São José venceu o Trilho por 1x0. Já no período vespertino, a orla do Rincão teve a goleada do Siderópolis sobre o Comerciário por 5x1. E o Carbonífera Criciúma completou a tabela com 3x1 aplicados contra o Praia.

Campeão na fase classificatória, o Vila Nova terá o caminho mais fácil estatisticamente para atingir a Taça Diário de Notícias. O próximo adversário será o Praia. As quartas de final entre os dias 25 e 26 terão também Ajax x São José, Siderópolis x Trilho e Carbonífera Criciúma x Quarta Linha. Ficaram de fora o Brasil Pedreiras, São Martinho, Comerciário e Jubaa.




+ notícias sobre Esportes