logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Um mix de tudo o que vale ser compartilhado

Compartilhar:

Estou feliz por começar este espaço. Amo escrever e amo nossa cidade. Admiro muito nosso povo trabalhador, nossa cultura e valores. Temos muito a contribuir com a região e com o mundo. Não são poucos os talentos que temos em nossa terra. Gente inovadora, empreendedores de diversos segmentos, histórias de vida inspiradoras. Quero trazer tudo isso aqui.

Acredito nesta forma positiva de viver. Utilizar nosso trabalho para melhorar as relações a nossa volta é uma boa forma de começar a mudança que tanto desejamos. Procuro deixar esta impressão em tudo o que faço. Escrevo muitas vezes com o coração e, ao contrário do que alguns dizem, não vejo mal algum nisso. A vida é uma só, merece ser bem vivida, merece ser celebrada e valorizada. E porque não fazer isso com nosso trabalho?

Tenho uma grande admiração pelo trabalho do jornalista Lucas Lemos, o ‘cara’ do Canal Içara. Além de ser meu amigo de longa data, é um profissional que conquistou se espaço. Sem contar na contribuição que seu trabalho oferece a nossa comunidade. Içara com todas as suas potencialidades é muito bem retratada nas matérias e reportagens especiais deste portal que já virou referência em nossa região. Agradeço de coração o espaço a mim confiado.

Vou estar por aqui todas as sextas-feiras, trarei assuntos variados, registro de eventos, enfim, farei um mix de tudo o que acredito que vale a pena compartilhar. Como jornalista, tenho uma “mania” de projetar uma notícia em cada ação que vivo e que vejo. Espero fazer um bom trabalho ao trazer para esta coluna um pouco do que acontece por aqui. Meu email para contato é taiseforgiarini@hotmail.com. Estou no facebook.com/taiseforgiarini. Vou adorar receber as sugestões e fotos de todos. Um abraço e até a próxima sexta!

Fragmentos: “O conhecimento é um patrimônio que ninguém pode nos roubar. Quem busca aperfeiçoamento cresce na vida e encontra seu espaço no mercado de trabalho” (Taise Forgiarini)