logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels volta à Câmara Municipal

Compartilhar:

Conforme anunciado pelo jornalista Lucas Lemos em sua coluna no Diário de Notícias desta quarta-feira, as sessões da Câmara Municipal de Içara iniciarão com mudança na composição. No lugar de Valdelir Darolt (PSD) estará o suplente Alex Ferreira Michels (PSD) por 30 dias. Em março será a vez de Márcio Dalmolin (PSD) também ceder espaço. “Temos que dar oportunidade aos suplentes, pois foram importantes para a eleição dos vereadores”, lembra o presidente José Zanolli.

“Um dos pilares desta nova participação será a exigência aos próximos candidatos do cumprimento do Plano de Governo através de metas e indicadores. Há também propostas para uma nova revisão do regimento interno da Câmara, auxilio para empresas já instaladas na cidade, além da desburocratização do setor econômico com a facilitação da abertura de novos empreendimentos. Espero que todos que tenham ideias também possam contribuir e acompanhar o trabalho”, proposta para o Michels.

Em 2014, Alex já ocupou a cadeira da vereadora Edna Benedet da Silva (PCdoB) e teve a passagem prolongada com a concessão da vaga de Márcio Dalmolin. O suplente do PSD foi o 14º candidato mais votado em 2012 com 873 votos, ou seja, 2,8% dos sufrágios válidos. “Nestes 105 dias foi perceptível a força do Legislativo na vida das pessoas. Acredito que serviu de amadurecimento para esta nova oportunidade. É uma chance de mostrarmos porque entramos para a vida pública”, pontua.