logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Associação de Milho e Feijão presta contas

Compartilhar:

A diretoria da Associação de Milho e Feijão de Içara foi convocada para uma reunião na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 28. Segundo o vereador Valmor Rosso (PP), o encontro ocorreu para esclarecer como são realizadas as atividades. “Muitas pessoas nas ruas nos perguntam como está à situação atual da associação e suas atividades”, justifica.

A entidade possui patrulha mecanizada adquirida com verbas estaduais e federias. Além disso, possui convênio com a Prefeitura Municipal para os serviços. “Não realizamos um trabalho maior no município porque infelizmente somos limitados. Mas a promessa é de recebermos mais um caminhão do Governo Estadual”, comenta o presidente Renato Réus.

Também de acordo com ele, a associação foi fundada em 1997, período que a Secretaria Municipal de Agricultura estava com problemas de recursos e com dificuldade em atender os agricultores. Além do estatuto, cópias dos editais, prestação de contas, certidões jurídicas e atas de reuniões foram disponibilizados para a Câmara Municipal.