logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapa 1 vence com 64,33% dos votos

Compartilhar:

Dentre mais de 34,3 mil associados, a Cooperaliança teve a participação de 2,2 na votação do Conselho Fiscal neste sábado, dia 29. A Chapa 1 levou 1,4 mil (64,33%) dos votos. Outros 725 (32,23%) foram para a Chapa 2. Além disso, foram registrados 70 nulos e sete em branco. Todo o pleito ocorreu das 8h às 17h na Escola Professora Salete Scotti dos Santos. No mesmo local já foram empossados os novos conselheiros.

“Vamos continuar a fiscalização para melhorar a saúde financeira”, coloca Tiago Fogaça da Silva. "A votação também significa que fizemos um bom trabalho. Essa experiência nos ajudará a fazer um trabalho ainda melhor", completa Cleber Luiz Oliveira da Silva. Junto com eles participará ainda Anderson da Silva Prudêncio. Na suplência ficarão Alvacir da Silva Manoel, Ariosvaldo Borges e Gilmar Valmor Vieira.

“Tivemos uma boa participação dos associados. Esperamos que os novos conselheiros nos ajudem a construir uma administração cada vez mais eficiente e transparente”, coloca o presidente em exercício na cooperativa, Jorge Rodrigues. A eleição fecha a assembleia aberta na noite anterior com a deliberação dos investimentos para este ano, a divisão de recursos e a aprovação das contas do exercício de 2013.

Confira mais 10 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos