logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Décio e Lino repetem sucesso nas urnas

Compartilhar:

Os candidatos foram repetidos e o resultado também. Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD) repetiram o sucesso nas urnas do Rincão. Eles obtiveram 4286 votos. Isto significa 52,52% dos sufrágios válidos registrados neste domingo, dia 3. Em segundo lugar ficou então Jairo Celoy Custódio (PMDB) e Naelti Vianna (PP) com 3875 (47,48%).

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Acompanhe a cobertura fotográfica da eleição


Os candidatos eleitos representam oposição ao mandato temporário ao qual passa a cidade com Charles Oscar da Rosa (PMDB). Afinal, não conseguiram eleger o presidente da Câmara Municipal e consequentemente o prefeito interino. A composição das cadeiras dificultou esta escolha. Dos nove legisladores, apenas três são aliados.

Mesmo sem o registro deferido, a coligação de Décio e Lino já havia ficado em primeiro lugar em outubro de 2012. A dupla tinha somado 4209 eleitores, ou seja, 48,11% dentre os rinconenses que compareceram nas urnas. Em contrapartida os adversários apresentaram 4158 (47,53%). A diferença entre as chapas foi de 51 eleitores no pleito anterior.