logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Dóris assume Secretaria de Administração

Compartilhar:

Dóris Iolanda Dagostim foi empossada na Administração Municipal na manhã desta terça-feira, dia 31. “Estou feliz, nervosa e ansiosa. Nunca imaginei que nesta fase de minha vida ainda iria assumir uma secretaria. Recebi o convite e já estou à disposição. Com certeza darei o melhor de mim”, garante. No lugar dela na controladora interna assumiu então Gerusa Bolsoni.

“Trata-se de uma excelente profissional que já acompanha o dia a dia da administração. E está sendo muito bem vinda à equipe”, enaltece o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “A Dóris com seu olhar observador sempre foi muito ponderada. Não tenho dúvidas que a Secretaria de Administração estará em boas mãos”, completa o vice Sandro Giassi Serafin.

"Meu principal legado foi o de encontrar os nós e de ir desatando. Ver aonde que a administração trava para poder ir liberando as coisas, e no período aqui, fiz de tudo para que isso acontecesse. Nem sempre eu consegui, mas muitas vezes as coisas fluíram. Foi uma experiência incrível”, pontua o antecessor, Tiago Fogaça da Silva.