logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Jairo e Naelti comemoram no Rincão

Compartilhar:

A negativa aos embargos declaratórios para Décio Góes desencadeou uma confraternização no Rincão na noite desta terça-feira, dia 30. A concentração ocorreu na Avenida Leoberto Leal tão logo encerrados os pronunciamentos sobre o caso no Tribunal Superior Eleitoral. Toda a comemoração no comitê da coligação de Jairo Celoy Custódio (PMDB) e Naelti Viana (PP) é devido ao entendimento de que uma nova eleição será realizada no balneário.

“A Lei da Ficha Limpa veio para moralizar e a decisão desta noite confirma o que nós falávamos desde o início. A candidatura do nosso adversário foi um atentado contra o Rincão”, coloca o Naelti. “Vamos aguardar agora que o TRE marque a nova eleição. Queremos que isto ocorra ainda este ano. A cidade precisará iniciar tudo devido a emancipação. É um pleito atípico ao de outras cidades. Temos uma temporada de verão em que passamos de 12 mil a 170 mil habitantes”, completa Jairo.

No aguardo do próximo pleito, a coligação já tem definida inclusive a manutenção dos nomes. A disputa acontecerá novamente com Jairo de candidato a prefeito e Naelti de vice. “Não participamos dos debates anteriores porque tínhamos um adversário enquadrado na Ficha Limpa. Acho que contribuímos com a democracia deste jeito. Nos próximos vamos estar presentes”, pontua.