logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Legislativo presta homenagem ao Rotary

Compartilhar:

Os trabalhos do Rotary International em Içara foram reconhecidos pelo Poder Legislativo em sessão especial nesta quinta-feira, dia 20. Além da comemoração aos 35 anos de fundação, o evento foi também de homenagem aos estudantes que fizeram parte da etapa municipal do concurso de redação promovido pela entidade com o tema “Rotary a serviço da humanidade”. Ao todo 11 escolas se inscreveram.

A sequência dos três melhores trabalhos será anunciada na próxima segunda-feira, dia 24. A EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti será representada na final por Sabrina Elias Zacaron. A EMEF Quintino Rizzieri participará da cerimônia com Ana Carolina Marcelo da Silva. Já a EMEF Ângelo Zanelatto concorrerá com Ana Ruth Moura Gomes. Todas ganharão tablets, mas somente a campeã participará da convenção distrital 2016/2017, em Florianópolis.

Fundação: O Rotary Club iniciou oficialmente as atividades na cidade em 20/10/1981 na Sociedade Recreativa Ipiranga, na época, apadrinhado pelo clube de Criciúma.
"Desejamos que este trabalho cresça cada vez mais”, enaltece o propositor da homenagem, Márcio Dalmolin (PSD). “Todos estão de parabéns”, completa o presidente da sessão, Geraldo Baldissera (PMDB). “Que possamos, juntos, fazermos uma cidade cada vez melhor”, aponta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. “Somos 35,4 mil clubes e mais de 1 milhão de rotarianos em 219 países”, sublinha um dos 13 membros, atualmente, presidente, Rufino João Schossler.

Confira mais imagens