logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Michels fecha ciclo de 100 dias na Câmara

Compartilhar:

Com o retorno de Márcio Dalmolin (PSD) nesta quarta-feira, o suplente Alex Ferreira Michels (PSD) deixa consequentemente a cadeira ocupada na Câmara Municipal de Içara. Os 100 dias no cargo foram marcados pela criação da Semana de Incentivo ao Empreendedorismo e, ainda em tramitação, da obrigação da recuperação das ruas após a interferência na pavimentação, além do empreendedorismo nas escolas . Foram realizadas também oito indicações, oito pedidos de informações e sete requerimentos.

Na passagem pelo Legislativo ocorreu o lançamento também da ferramenta de interação comunitária “Aqui eu Cuido” com a intenção de reunir sugestões dos içarenses para diferentes temas. "Meu principal objetivo foi fazer valer as reivindicações dos moradores e criar leis que provoquem um futuro promissor. Me dediquei ao máximo e fico com a sensação de dever cumprido. Agradeço a todos os servidores da Casa e aos vereadores", coloca. "O legado que deixo acho que é a possibilidade de uma política mais dinâmica, e pró-ativa", sublinha.

“Estive na Câmara Municipal por 45 dias com apoio da colega Edna Benedet (PCdoB) e outros 60 dias através do Márcio Dalmolin (PSD). Espero que a minha estada tenha ocorrido de forma educada e comprometida. Amadureci muito neste período. É um cargo de muita pressão. E o vereador deve mesmo ser cobrado. As pessoas votaram para serem representadas. Elas querem ser ouvidas. Somente com a participação e apoio da população pode-se fazer uma gestão eficiente, pontua.