logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

PP aciona Conselho de Ética Municipal

Compartilhar:

O Conselho de Ética do Partido Progressista analisará a conduta de cinco componentes da sigla por conta da eleição do Conselho Fiscal da Cooperaliança. Conforme a presidente Dalvânia Cardoso, a decisão partiu da análise das tendências apresentadas por eles. "Haverá o prazo para a defesa e no final o Diretório se manifestará sobre a possibilidade de expulsão", declara.

Conteúdo relacionado:
26/03/2012 » PP discute consequências da eleição


"A reunião da Executiva aconteceu na noite de quarta-feira e ainda não foram realizadas as notificações. Por isso não vamos divulgar os nomes", completa. A lista, contudo, já circula nos bastidores políticos. Deve conter o ex-presidente Arnaldo Lodetti Júnior, os vereadores Itamar da Silva e Darlan Carpes, além dos empresários Júlio De Luca e José Guezzi.

“O problema não é meu, é do Diretório. A minha defesa é que não foi lavrado em ata o posicionamento do PP. Cada um é livre e poderia trabalhar para qualquer chapa”, manifesta o presidente da Câmara Municipal, Darlan Carpes. A mesma linha de raciocínio já antecipou Arnaldo Lodetti Júnior.

“Dentro de 20 dias vamos ter também novidade sobre a eleição de 2012. Já haverá alguma decisão sobre coligação e candidato”, antecipa Dalvânia. Uma das possibilidades listadas até agora pelo PP era Ita. Também aparecem à disposição Olavo Della Bruna, Júlio Cechinel, Valmor Rosso e Dalvânia.