logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Rede Feminina apresenta projeto na Câmara

Compartilhar:

A proposta da Casa Rosa foi apresentada na sessão da Câmara Municipal de Içara na noite desta quinta-feira, dia 2. A obra da Rede Feminina de Combate ao Câncer dependerá ainda da escrituração do terreno. O projeto para a doação de um imóvel próximo ao pátio de máquinas do Município já está inclusive no Legislativo. "Votaremos mais rápido possível", garante o presidente Márcio Realdo Toretti (PMDB).

"Até o dia 30 de novembro precisamos ter a matrícula do terreno doado para a entidade. Teremos que entregar também o projeto de construção civil, hidráulico, elétrico e três orçamentos de tudo que será utilizado", coloca a presidente Andrea Cristina Paveo Soarez. O material já foi garantido pelo Instituto Pró-Vida. Já a mão de obra será buscada através de contribuições da comunidade através da fatura de água.

PAUTA – Na mesma sessão, os vereadores aprovaram em primeira votação o convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Içara e a instituição da Semana Municipal de Adoção e do Menor Carente. Em segundo turno passou então alterações nas penalidades impostos pelo Código Tributário Municipal. Neste caso, o texto seguirá então de volta ao Poder Executivo para ser sancionado.