logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

TV Litoral Sul fecha debates de Içara

Compartilhar:

Os debates eleitorais de Içara fecharam em canal aberto de televisão nesta quinta-feira, dia 29. O confronto de Gilmar Axé (PSOL), Dalvania Cardoso (PP) e Murialdo Canto Gastaldon (PMDB) ocorreu na TV Litoral Sul sob a mediação de Anderson de Jesus. Foram mais de 1h30 de programa ao vivo com questionamentos de entidades, imprensa e dos candidatos ao Poder Executivo que disputarão a preferência do eleitor no próximo domingo, dia 2.

Conforme sorteio, Dalvania falou à União das Associações Comunitárias, Gilmar à Associação Empresarial de Içara e Murialdo à Câmara de Dirigentes Lojistas. Houve questionamentos também da imprensa sobre segurança (Jornal Gazeta x Gilmar), ensino superior (Engeplus x Murialdo), novas rodovias (Canal Içara x Dalvania), Unidade de Terapia Intensiva (TV Litoral Sul x Dalvania), eficiência pública (Eldorado x Murialdo) e vocação econômica (Jornal da Manhã x Gilmar).

No confronto direto, por vez, Murialdo optou pelo debate sobre cultura e esporte com Gilmar, além da contribuição de melhorias e educação com Dalvania. Gilmar confrontou Dalvania sobre eleições diretas nas escolas e Murialdo quanto a atuação do Ministério Público e o IçaraPrev. Dalvania discutiu então o atendimento hospitalar com Murialdo, a centralização dos serviços de saúde e a contribuição de melhoria com Gilmar.