logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Vereadores deixam colegiado municipal

Compartilhar:

A Prefeitura de Içara anunciará alterações no secretariado nesta segunda-feira, dia 2. Até então em duas pastas, Geraldo Baldissera (PT) retornará à Câmara Municipal como vereador. O partido ainda continuará com Agricultura. O comando da Obras será do PMDB e o partido permanecerá também na Educação, contudo, sem Antônio de Mello. Ele voltará ao Legislativo.

“Nenhum secretário será vereador. Portanto, quem está já apresentou o pedido de exoneração”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastadon. Ainda segundo ele, os sucessores também estão definidos. “Fechamos hoje meio dia a última conversa”, aponta. Também conforme ele, a divulgação acontecerá em nota oficial.

“Foi uma experiência muito boa. Criei amigos e contei com equipes excelentes. Fiz o meu máximo para atender a população. Sei das carências que temos na cidade. Espero que o sucessor dê continuidade a todos os serviços. Volto para a Câmara para continuar a ajudar”, aponta Geraldo Baldissera. No caso dele, a passagem pelo Governo durou um ano.

“Esperamos que a Câmara vote logo a redução dos subsídios dos presidentes das fundações”, acrescenta o prefeito. Somente depois disso serão alteradas as superintendências. Até então no comando da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto foi o primeiro a oficializar a exoneração. Resta a Fundação Cultural e a Fundação do Meio Ambiente.