logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Wagner Pizzetti deixa Secretaria de Obras

Compartilhar:

A primeira baixa do Governo Municipal ocorre com o secretário de Obras Wagner Pizzetti (PMDB). O desembarque no staff de Içara ocorreu após uma reunião com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon na noite de terça-feira, dia 9. Tão logo realizada a exoneração, a despedida foi apresentada então pelo Facebook. "Sou grato ao ex-Secretário pelo tempo e empenho que dedicou à cidade, mas pretendemos imprimir uma outra gestão na secretaria de obras. Em breve anunciaremos o nome do novo secretário", postou o chefe do Poder Executivo.

Conteúdo relacionado:
08/04/2013 » Obra em loteamento gera reclamação


Um dos motivos para a queda de Wagner foi a reclamação de Valter Ricardo Dagostim. Conforme registrado pelo leitor-repórter do Canal Içara, a Secretaria de Obras deslocou o maquinário para recuperar a malha viária de um loteamento particular com baixo índice de ocupação enquanto que comunidades mais densamente habitadas passam dificuldade para trafegar. Na opinião do próprio Murialdo, a prioridade deveria ser as ruas com maior ocupação na cidade.

"Fui exonerado por causa do trabalho num loteamento registrado, aprovado pela prefeitura e com mais de 30 famílias. Eles têm o mesmo direito que outros içarenses. Patrolamos o local já que estávamos com as máquinas no bairro Presidente Vargas. Na agricultura as casas também são distantes e fizemos 160km na região agrícola. Deixo com cabeça erguida. Não sou um secretário que discrimina as pessoas. Estou sendo demitido porque cumpri o meu papel como secretário de Obras. Agradeço a minha família e todos que confiam em mi. Peço desculpas para quem eu não pude atender no prazo em que solicitaram", coloca Wagner.