logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Zé Eloir acredita em perseguição política

Compartilhar:

Vereador de Balneário Rincão e agora ex-servidor público de Içara, José Eloir do Nascimento já está contatando os advogados para entrar com recurso contra sindicância que apurou erros na folha de pagamento da prefeitura. Ele foi exonerado oficialmente no dia 10 de outubro e garante que não houve imparcialidade no julgamento. Eloir espera agora, voltar a integrar o quadro de funcionários da Prefeitura de Içara.

“Eu já estou procurando os meus advogados para realizar a defesa judicial. Acredito que a comissão escolhida para realizar a sindicância não foi imparcial. E acredito sim que muito em breve serei reintegrado. Porque o que era para ser apurado, não foi feito. Fui acusado de pagar um abono de férias vencidas que tinha naquele período e o meu erro foi não pegar um documento sobre esse pedido que me foi feito”, afirma.

O ex-servidor diz ainda que já imaginava a exoneração pelo fato de não apoiar o prefeito Murialdo Canto Gastaldon no período eleitoral. “Tenho convicção de que meu posicionamento politico interviu nessa decisão. No Balneário Rincão o PMDB é oposição do PT e eu, declaradamente, não apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Além disso, eu período eleitoral eu não apoiei o Murialdo e acho que isso tenha influenciado”, afirma.

Eloir, no entanto, diz estar com a consciência tranquila. “Me entristece o fato de saber que as pessoas escolhidas para compor a comissão não eram as adequadas. Como também o tempo que levaram para isso, já se passou um ano e eles não cumpriram os prazos legais. Mas eu estou completamente tranquilo, com a consciência limpa e certo do que diz. Sei que a justiça vai ser encarregar de esclarecer os fatos e eu vou provar que não há motivos para a exoneração”, afirma.