logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Blitz cobra mais atenção pela vida

Compartilhar:

A Rua Marcos Rovaris concentra aproximadamente 10% dos acidentes no trânsito municipal de Içara. Por isso, os motoristas voltaram a ser abordados nesta segunda-feira, dia 23. A blitz educativa realizada pela equipe da Autoescola Fox e os agentes de trânsito da cidade pela manhã teve como proposta conscientizar os condutores sobre a necessidade de terem mais atenção pela vida, por exemplo, ao usaram o cinto de segurança.

“Foi um evento produtivo pelo contato direto com os motoristas e a possibilidade de conscientiza-los sobre a segurança no trânsito. Acredito que se cada um fizer a sua parte e tentar conscientizar mais um motorista já será possível promover o trânsito mais humano”, enfatiza o coordenador dos agentes de trânsito, Filipe Gilon. A ação fez parte do Maio Amarelo. Em Içara, fazem parte também o Portal Canal Içara e a Amil Publicidade.

“Somente o poder público ou entidades isoladas acabam por conseguir um pequeno resultado, porém, quando se trabalha junto, assim como fizemos durante este mês, o resultado se torna maior, principalmente nas escolas, onde as crianças se mostraram interessadas e nos trouxeram muitas histórias dos pais. Quando começamos a trabalhar a conscientização cedo, no futuro os frutos a serem colhidos serão melhores”, pontua Filipe.