logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Cipa terá nova eleição por falta de quórum

Compartilhar:

A escolha da Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho da Prefeitura Municipal de Içara será realizada novamente entre os dias 7 e 8 de julho devido a falta de quórum na última semana. Para que fosse válida a votação eram necessários 755 votos, todavia, foram computados apenas 454 na sexta-feira, dia 24.

“Pela normativa temos 10 dias para uma nova eleição com os mesmos inscritos. Vamos aumentar a quantidade de urnas. Teremos uma fixa na Secretaria de Obras e outra no Paço Municipal das 7h às 13h, além de duas itinerantes das 8h às 17h com o auxilio do Sindicato dos Servidores Públicos”, aponta o coordenador da comissão eleitoral, Nazareno Borges.

São candidatos Albertino Armindo (eletricista); Carolina Dias Moriconi (nutricionista); Indira Celia Monteiro Fernandes (técnica em enfermagem); Kellen Cardoso Renato (agente de serviços gerais); Milton Ricardo de Medeiros Fernandes (fisioterapeuta) e Valério Raichaski (operador de máquinas). Os servidores eleitos serão empossados no dia 18.