logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Governador inaugura a ICR-253

Compartilhar:

Cerca de 855 metros de rodovia pavimentada em Içara foram inaugurados pelo governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira. O ato ocorreu na ICR-253 Afonso Moisés de Bittencourt,em Vila São José, na tarde desta terça-feira, dia 25. A via que liga a SC-444 com a Lino Zanolli teve um investimento de quase R$ 600 mil. Desse total, R$ 513 mil foram do Governo do Estado.

A rodovia asfaltada teve os trabalhos iniciados em dezembro de 2009. Chegou a ser alvo de protesto de moradores por causa da lentidão. A previsão inicial era que estivesse pronta em 10 meses. Após quase dois anos, foi então concluída. "Içara é respeitada como uma das cidades que mais de desenvolvem no estado. Tivemos uma votação histórica e temos respeito por este município. Hoje é apenas mais uma etapa", anunciou Eduardo.

Esposa de José, Antônia Costa de Bittencourt foi homenageada com uma placa, recebeu uma unidade da iconografia "Içara 50 dezembros" e participou do descerramento da faixa inaugural. Na mesa de autoridades, ela dividiu espaço, por exemplo, com a secretária de Estado da Justiça e Cidadania Ada De Luca, o secretário de Estado de Infraestrutura Valdir Vital Cobalchini, secretário de Desenvolvimento Regional Luiz Fernando Cardoso, o prefeito Gentil da Luz e o vice José Zanolli.