logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Jovem é assassinado em estação paulista

Compartilhar:

O corpo de Samuel Rocha, de 23 anos, chegou em Criciúma por volta das 18h de segunda-feira, dia 15. O velório iniciou na capela do bairro São Luiz e ainda na madrugada foi levado a Morro da Fumaça para o sepultamento nesta manhã. O jovem içarense foi assassinado no banheiro masculino da estação de metrô do Jabaquara. "Ele estava em São Paulo para trabalhar e jamais esperaríamos que acontecesse algo assim com ele", coloca a cunhada, Sônia Cordeiro.

A motivação e a autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil paulista. Outros dois homens também atingidos. "Todas as hipóteses são consideradas. Conforme as informações repassadas pelas vítimas, os três estavam no banheiro, de costas para a entrada, quando o autor entrou e desferiu golpes com uma arma branca", informa o delegado da 35ª Delegacia de Polícia do Jabaquara, Levi de Oliveira.

Os dois homens que sobreviveram ao ataque estão internados no Hospital Artur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. Eles não souberam precisar aos agentes as características do autor. "Por enquanto as informações estão desencontradas. Fotos foram mostradas, mas não houve reconhecimento. Até mesmo as roupas usadas pelo autor não coincidiram", aponta.

Samuel foi atingido foi atingido no lado esquerdo do abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Desde a informação do óbito, amigos e familiares iniciaram uma mobilização para angariar recursos para o traslado. "Até mesmo a empresa onde ele trabalhava em São Paulo ajudou", relata Sônia. As contribuições podem ser repassadas para a conta 21803-3 na agência 3415 da Caixa Econômica.