logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Motorista presta depoimento na delegacia

Compartilhar:

O condutor de um Hyundai Azera de Balneário Rincão envolvido num acidente com três óbitos no final de semana foi ouvido na delegacia de Içara nesta segunda-feira, dia 12. Conforme o delegado Ivaldo Gregório, o motorista de 29 anos relatou que estava em viagem para Tubarão quando a fatalidade ocorreu. “Ele alegou que foi tentar fazer uma ultrapassagem enquanto o automóvel em que colidiu tentava a mesma manobra na BR-101”, indica a autoridade policial.

O morador de Içara indicou no depoimento também que foi ameaçado por pessoas que cercaram o veículo. Por isso, fugiu para o meio do mato. “Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, poderá responder por lesão corporal e homicídio. Vamos tomar o depoimento da esposa que esteve no local, a vítima sobrevivente, os policiais rodoviários e possíveis testemunhas. Também será preciso aguardar o boletim da PRF”, lista o delegado.

A colisão em Vila Nova foi fatal para Aramis Zeferino de Souza e Clarice Hellen Pimentel Vieira, ambos de 30 anos, além de Gabriele Ribeiro das Almas, de 31. Conforme o exame cadavérico, todos tiveram óbito causado por fratura na coluna cervical. No Corsa de Criciúma, apenas um homem de 29 anos sobreviveu sem ferimentos aparentes. Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros de Içara para serem retiradas.