logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Silva reassume comando da PM de Içara

Compartilhar:

Jorge Luiz da Silva está de volta ao comando da Polícia Militar de Içara. Agora como tenente-coronel na Guarnição Especial da cidade. A posse oficial foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 22. O evento reuniu militares e autoridades civis no centro de eventos do setor de Fomento às Atividades Inclusivas do Município.

Esta é a terceira vez que Silva passa pela cidade. Ele já atuou também em Criciúma, Orleans, Urussanga, Tubarão e mais de uma vez em Braço do Norte. "Assumo agora em Içara com o compromisso de continuar o bom trabalho desenvolvido aqui e com objetivo de melhorar ainda mais o policiamento na região", coloca.

"Despeço-me certo de que Silva fará um bom trabalho. Também agradeço pelo empenho de toda a tropa. Estou extremamente orgulhoso", coloca o ex-comandante, tenente-coronel Cosme Manique Barreto. "Chapecó tem o maior batalhão do estado. Igualmente são os problemas. É um novo desafio. Mas, espero voltar ainda para o Sul", acrescenta.

"Sinto com a troca de comando o misto de tristeza e alegria. A tristeza é pela despedida do tenente-coronel Barreto", sublinha o coronel da sexta região, Lênio Espíndola. "Já a alegria é por recebermos de volta o tenente-coronel Silva", acrescenta. Além das mudanças no comando, ele homenageou ainda o major Jean Carlos de Brida Silva pelo empenho durante o comando interino.

Confira mais imagens