logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Suspeito de assalto em Içara é morto pela PM

Compartilhar:

Joias ainda com etiquetas, brincos e relógios foram recuperados pela Polícia Militar de Lages neste último sábado, dia 24. Em meio ao material podem estar produtos provenientes de uma joalheria assaltada no último dia 20 no Centro de Içara [Joalheria é assaltada no Centro de Içara]. A suspeita é que também haja produtos saqueados em Criciúma e Biguaçu. A localização ocorreu numa Van também roubada no litoral.

No confronto com o Pelotão de Patrulhamento Tático um homem de 49 anos foi morto ao ser atingido no abdômen. Trata-se do principal suspeito pelo crime em Içara. Outros três integrantes com 23, 18 e 17 anos também acabaram detidos. Conforme o site lageano Notícias no ato [confira], a abordagem policial ocorreu no momento em que a quadrilha se preparava para um assalto também na cidade serrana.

Através de fotos apresentadas pelo Canal Içara, o proprietário da joalheria içarense observou peças que podem ter sido levadas no roubo dessa semana, entre elas, um relógio. No entanto, ainda não foi contatado pelas autoridades policiais para o reconhecimento dos produtos, tampouco dos integrantes da quadrilha. Ele tomou conhecimento indiretamente na noite deste domingo por amigos e a reportagem do portal.