logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Aprenda a fazer cirurgia com maquiagem

Compartilhar:

Já pararam pra pensar que 2014 está acabando? Mil festas, encontros, comemorações... É tanta correria, que fica difícil achar tempo e dinheiro para ir ao salão fazer cabelo e make em todas essas ocasiões. Para facilitar existe a cirurgia com maquiagem, que nada mais é que esconder as imperfeições e realçar os melhores traços. A técnica ficou conhecida depois que a socialite americana Kim Kardashian postou o em suas redes sociais. Calma! Não é nada difícil.

Pode usar os produtos que tem em casa com pincéis e nem precisa daquele arsenal todo. Há duas maneiras de fazer os contornos: com três tipos de base (uma bem mais clara que seu tom, uma do tom e uma uns três tons acima) ou, depois de deixar a pele pronta com corretivo e base, um iluminador para fazer as partes claras e um blush mais escuro ou bronze para fazer a marcação. Ainda parece complicado? Que tal essa ilustração para mostrar como é simples?




Exemplos de antes e depois do maquiador mais famoso das redes sociais, Samer Khouzami.




Assista também ao passo-a-passo da marcação da make no vídeo de Camila Coelho.



Não esqueça que você não precisa de mil tipos de make e pincéis para fazer a marcação do seu rosto. Nós mesmas já testamos e da super certo! Tente você também e nos conte o resultado. Beijinhos Lari e Mel.