logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Arte Provoca Arte abre nesta terça-feira

Compartilhar:

A sexta exposição Arte Provoca Arte acontecerá a partir de terça-feira, dia 21. Neste ano, com a temática da Arte Catarinense. Os trabalhos produzidos por estudantes da rede municipal serão apresentados a partir das 13h30 na sede da Fundação Assistencial de Içara. Esta é a primeira vez que ensino fundamental e a educação infantil estarão na mesma edição.

De acordo com a coordenadora pedagógica de Artes, Lilian Rosane Philippi, os “trabalhos extravasam ideias, sentimentos, originalidade, além de muita criatividade e dedicação”. Para comportar as produções serão montados dois ambientes internos e um externo. Um deles para o primeiro Festival de Contação de Histórias entre os dias 22 e 24.

“Este trabalho de contação de história vem sendo desenvolvido nas escolas ao longo do ano e as narrações são encantadoras. Por isso estamos abrindo um espaço para o primeiro festival de Contação de Histórias onde serão ‘contados’ os resultados de tudo que foi feito neste ano”, destaca o secretário municipal de Educação, Antonio de Mello.