logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Baladas agitam o verão no Balneário Rincão

Compartilhar:

A alternativa mais tradicional para reunir os amigos é o Corsários Bar, que atua há nove anos no balneário. Música ao vivo, petiscos e bebidas são oferecidos ao público, que procura o local de estrutura temática para se divertir. “Muitos passam aqui antes das baladas e já aproveitam para experimentar os nossos coquetéis internacionais”, destaca a administradora, Roselei Reis, acrescentando que os drinques a base de álcool e energético são famosos por nutrir o organismo.

Rock, reggae e música popular brasileira são os ritmos que embalam as noites no Corsários Bar, que abre diariamente, a partir das 20h. “Assim atraímos um excelente público e que, principalmente, gosta desses estilos”, comenta Roselei. E como forma de diferenciar a programação, no próximo sábado, dia 30, a partir das 15 horas, acontece no local a “Fiesta Louca”. Neste dia três DJ’s e a banda Arritmia, formada por médicos, vão colocar a galera para dançar. Para este evento, a entrada custará R$10.

E por falar em baladas, opções é o que não faltam na praia. A novidade do ano é a Parada Sertaneja. A nova casa noturna do distrito foi inaugurada este ano e mesmo com pouco tempo de funcionamento, menos de um mês, já conseguiu atrair os amantes da música sertaneja. As festas, que ocorrem todas as sextas-feiras, a partir das 23 horas, contam com a apresentação da dupla Patrick e Giovani.

Outra balada com garantia de diversão é o Bali Hai, que há três anos agita as noites do Balneário Rincão. Para um dos sócios, Eduardo Rosso, este período trouxe bons resultados, pois anualmente participam, em média, 30 mil pessoas nos eventos. “Isso é ótimo para nossa região. Já que o Bali Hai de Içara é uma casa que abre 12 ou 14 vezes na temporada. Estamos todos muito felizes”, relata. Para os próximos dias, a casa, que possuiu uma estrutura diferenciada em meio a natureza, deve abrir nos dias 29 de janeiro, 19 de fevereiro, 6 e 26 de março.

A Adventury Beach Clube, que recentemente completou um ano de atuação no Rincão, também é uma alternativa para quem procura distração no balneário. “Desta vez o distrito vai ter diversos tipos de músicas, para todos os gostos, em um só lugar”, garante o proprietário Daniel Henrique. O motivo da afirmação é que as festas desta estação serão dos estilos mais variados, já que se apresentam grupos de pagode, sertanejo universitário e djs.

Com essas dicas já deu para perceber que alternativas é o que não faltam no Balneário Rincão. Isto sem mencionar as tradicionais festas que ocorrem todos os anos no distrito, como a Do You Know Maria?, Chocolate Folia e Espegato. Com tantas atrações, neste verão só fica em casa quem quer.


Na edição 56 do Jornal A Cidade você também confere:

Jornal A Cidade

» MEIO AMBIENTE: Plano de Manejo: Adequações são solicitadas pelo PMF

» TRÂNSITO: Acesso ao Balneário Esplanada é pavimentado