logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Calendário 2015 tem imagens definidas

Compartilhar:

Vinte e nove fotografias inscritas no Concurso Ver a Cidade foram avaliadas nesta quinta-feira, dia 30. Dentre elas, doze farão parte do calendário municipal de 2015 e três serão premiadas com troféus. A divulgação acontecerá no 5 de novembro. O evento preparado pela Fundação Cultural de Içara será às 20h no auditório São Donato em alusão ao Dia da Cultura com uma homenagem também aos Amigos da Cultura.

“As imagens inscritas mostraram como cada participante, que vive e ama Içara, vê o nosso belo município dentro do tema proposto”, assinalou a presidente da Fundação Cultual, Eliana Jucoski Monteiro. Ela participou do julgamento junto com Gabriela Luciano (FCI), João Gabriel da Rosa (FCI), Lucas Lemos (Canal Içara) e Alexandra Cavaler (Prefeitura Municipal).

Concorreram no concurso os fotógrafos Allen Silva, Bruno Mendes Darós, Vinicius Zerbato, Lucas Guglielmi Hecker, Karoline Patricio Ranakovski, Bruna de Souza Bonifácio, Evelise Maciel Ferreira e Marilene Senem. Entre os critérios foram avaliados o ineditismo, criatividade, coerência com o tema proposto e a qualidade técnica da obra fotográfica.