logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Jardim de Inverno, de Kristian Hannah

Compartilhar:

A narração dos fascinantes contos de fada era o único momento de contato e carinho de Anya com as filhas Meredith e Nina. As meninas cresceram junto a uma mãe fria e distante sem entender o motivo deste estranho comportamento. As privações de atenção buscavam ser supridas pelo dedicado pai, o único a saber dos mistérios e entender a postura da esposa.

Diferente da irmã, Meredith casou, teve duas filhas, assumiu os negócios da família, adormeceu seus sonhos e sempre viveu carregando as marcas deixadas pela mãe nas emoções reprimidas. Já a aventureira Nina se tornou fotojornalista e encontrou sua realização nas viagens por diversas partes do mundo produzindo fortes imagens do triste cotidiano dos países pobres e em conflitos de guerra.

A reviravolta ocorre quando o pai adoece e, no leito de morte arranca uma promessa de Meredith e Nina de fazerem a mãe revelar o dramático segredo dos últimos 65 anos, na Rússia, durante a segunda guerra mundial. A obra Jardim de Inverno, da autora best-sellers Kristian Hannah, é uma história comovente marcada por um demorado encontro em que a dor e o amor clamam para explodir no coração de uma família.