logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mix: Fernando Carraro palestra no Cristo Rei

Compartilhar:

Os alunos do 5º e 6º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Cristo Rei prestigiaram uma palestra com o escritor Fernando Carraro na terça-feira, 16. O evento aconteceu no auditório da instituição. Fernando Carraro é um importante escritor brasileiro da atualidade que muito contribui para a literatura brasileira.

A terceira edição do Dominguido será realizada neste domingo, dia 21. O almoço beneficente organizado pela Casa Guido e a Alfa Comunicação Empresarial acontece a partir das 11h30 no Centro de Eventos Germano Rigo. O cardápio fica por conta da deliciosa gastronomia preparada pela equipe do Germano Rigo. Se alguém tiver interesse, basta procurar os ingressos pelo e-mail taiseforgiarini@hotmail.com ou pelo perfil no Facebook: facebook.com/taise.forgiarini.

A Casa Guido realiza um trabalho muito importante de auxílio às crianças com câncer e suas famílias. Mais de 50 crianças e adolescentes de Criciúma e região são atendidos pela casa. Parabéns ao presidente Paulo e a toda equipe de voluntários que atua nessa nobre causa.

Grupo Soul Dance de Içara foi o destaque do final de semana. Eles arrasaram na produção da peça “Show das Monster High” que aconteceu no domingo, 14, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. Deram um verdadeiro show de dança e teatro. É bom demais ver nossos conterrâneos fazendo sucesso. Estão de parabéns pela criatividade, ousadia e talento!

Muito obrigada a loja Diva´s de Içara que me vestiu esta semana para uma sessão de fotos profissionais que precisei fazer. Obrigada a proprietária Roberta e as meninas do atendimento que foram muito simpáticas. A coleção da loja está de arrasar!