Canal Içara

20:05
22/05/2012





Publicidade


 
Variedades » piadas: Casais


Jantar na amante


O marido chega a casa às 18h e diz a mulher que teria uma reunião às 22h, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo. A mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa: “Foi mais fácil do que eu pensava!”.

Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde estava escrito: “Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila”.

Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa deitada de bruços. O marido, ao ver aquela bundinha sob a transparência não resiste e cai matando. A mulher lhe dá um trato completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence da importância do trabalho.

Ao chegar à casa da amante, o cara está arrasado. Cansado, diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: "Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, a esposa”.



enviado por: Tiago Augusto Preis Kammer




.últimas
piadas
25/03 | 23:16

Estudos
Redação
25/03 | 23:15

Estudos
Descoberta
25/03 | 23:13

Estudos
Fraude