logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Vila Nova em festa neste fim de semana

Compartilhar:

Semana de Avivamento – A Paróquia São Miguel recebeu centenas de fiéis esta semana nas missas da Semana de Avivamento. Na quinta-feira, 25, a missa com o padre Antônio Vander recebeu cerca de 1,5 mil pessoas. Milhares de pessoas já ouviram as missas através da web rádio. As fotos e a web rádio estão disponíveis no www.psaomiguel.com.

A Festa de São Miguel acontece no final de semana. No sábado, 27, haverá missa às 19h30 com o bispo Dom Jacinto. Após a missa será servido jantar no salão. No domingo, 10h30, acontece a missa com o pároco Padre Zeca. Após a missa haverá almoço, apresentações culturais e a tarde acontece o sorteio da Ação Entre Amigos promovida para ajudar na construção da nova Igreja Matriz. Fica o convite para toda a comunidade içarense prestigiar esta bonita festa.

Roni e Adriane Mazzuchetti, do bairro Vila Nova, celebram neste sábado, 27, as Bodas de Prata. Após receberem a benção do padre Silvestre Junkes farão uma confraternização para a família amigos, no Campo do Viliçara. Merecem comemorar, afinal 25 anos é uma grande conquista. Parabéns e felicidades!

Pedro completou 4 meses no domingo, 21. É a alegria dos papais corujas Josilaine Joaquim e Rodrigo Gonçalves!

A Fundação Cultural lançou nesta sexta-feira, 26, o concurso fotográfico com o tema “Ver a cidade: aspectos arquitetônicos, culturais, humanos e paisagísticos - 2014”. O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal www.icara.sc.gov.br. As inscrições acontecem entre os dias 10 e 20 de outubro, gratuitamente. E o resultado do será anunciado até o dia 5 de Novembro. Uma boa pedida para aqueles que amam a cidade e a fotografia!