logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Zumba Party leva atividade física à Domel

Compartilhar:

Zumba Party - O domingo, 26, foi de muita diversão no Centro de Eventos Domel, em Içara. A dançarina Jessica Santos promoveu o Zumba Party, com a participação de professores de Zumba de toda a região. Quem passou pelo local queimou muitas calorias e se divertiu pra valer. Foi um sucesso!

Homenagem – Ana Carolina Conti homenageia o pai, o professor Janio Conti, pela passagem do seu aniversário no dia 20. Janio dá aula de filosofia no Colégio Cristo Rei e atua como gerente de planejamento na Secretaria Regional. Recebe o carinho da filha coruja e o desejo de muita saúde e felicidade!

Feliz espera – O casal Maristela e Alexandre Pizzetti está na expectativa para a chegada do herdeiro Ruan. O book super estiloso foi clicado no Pub Maverick pela fotógrafa Andreia Manoel. Parabéns ao casal e curtam o momento que é uma delícia!

Farmácia Solidária – Foi um sucesso a campanha de arrecadação de medicamentos promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Içara, por meio do Núcleo de Atendimento de Saúde da Família (Nasf). Ao todo foram arredadas 26 mil unidades durante quatro meses. Todo montante foi doado à Farmácia Solidária.

Campanha permanente - Os pontos de coleta permanecem nas unidades de saúde de todo o município e estratégias de Saúde da Família, além dos locais de saúde como Ambulatório de Saúde Mental, Farmácia Municipal, Casmi, Caps, Cefito e na Vigilância Epidemiológica. Achei muito importante a ação, pois precisei algumas vezes descartar medicamentos já usados ou vencidos e precisava levar até a Unesc. Agora ficou mais fácil.

Pra pensar – Não há dificuldade ou problema que seja eterno. Tudo na vida tem prazo de validade. A única coisa que não pode acabar é a nossa esperança. Pois, para quem acredita no bem sempre haverá motivos para continuar! – Taise Forgiarini