Canal Içara

Canal Içara

20 de junho de 2019 - 08:23
Conteúdo Patrocinado » Semana Legislativa
Semana Legislativa: Comissão aborda Plano Diretor para região do Liri e PV
01/06/2019 às 08:00 | Câmara Municipal de Içara
Os assuntos referentes ao Plano Diretor Participativo de Içara foram debatidos em mais uma reunião de estudos proposto pela Comissão Temporária da Câmara Municipal de Acompanhamento, Avaliação e Tramitação do PD. Na quarta-feira a abordagem ocorreu sobre os impactos nas regiões do Liri e Presidente Vargas.

“As reuniões são abertas ao público, pois a participação e contribuições das comunidades são importantes para termos um Plano Diretor mais democrático possível, assim beneficiando o desenvolvimento responsável de nossa cidade”, comenta o presidente da comissão, o vereador Antônio de Mello (MDB).

As reuniões ocorrem todas as quartas-feiras com início as 17h30 na sede do Poder Legislativo. Também é possível o cidadão encaminhar aos vereadores sugestões ao Plano Diretor através do endereço eletrônico www.camaraicara.sc.gov.br/contato/PD.


Destaques da semana

POLO TECNOLÓGICO - Objetivando a implantação de um polo tecnológico, o vereador Antônio de Mello (MDB) indicou ao Governo Municipal a necessidade de desapropriação da área da antiga Carbonífera Barão do Rio Branco, entre as comunidades de Poço Oito e Rio dos Anjos, na Rodovia Arino Antônio Candido, em Içara. Segundo o vereador a área em questão é geograficamente privilegiada na sua localização, pois possui acesso a BR-101 e margeia o acesso sul do Balneário Rincão.

ILUMINAÇÃO - A instalação de lâmpadas de 250w e suportes (braço) de iluminação pública com três metros, além da melhorias da rede elétrica da ICR-253, na localidade de Segunda Linha, em Içara, foram indicados pelo vereador Alex Ferreira Michels (PSD). Para o parlamentar, o intuito é melhorar a segurança na rodovia, assim como fomentar o turismo religioso junto ao Santuário, que vem crescendo com os romeiros.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas