logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Porsche Cup: Enzo Elias e Jeff Giassi brilham em Interlagos com quatro títulos

Dupla mais jovem do grid venceu os campeonatos de Endurance nas classes Cup, Sport e Trophy

Compartilhar:

Com a largada na pole e o quarto lugar na última jornada da Porsche Cup, Enzo Elias e Jeff Giassi brilharam em Interlagos neste sábado, dia 4. O resultado da dupla mais jovem da competição em São Paulo garantiu os títulos do campeonato de Endurance nas classes Cup, Sport e Trophy com a equipe Farben. Enzo ainda teve o título Overall de 2021 na pontuação que soma os campeonatos de Sprint e Endurance.

“Quem começou a carreira no virtual sabe como é difícil, quem está no real também passou por dificuldades. Hoje minha carreira nas pistas completa 20 anos e finalmente veio meu primeiro título no automobilismo real. A espera foi longa demais. A corrida foi muito boa, me envolvi em brigas, pensei no campeonato e trouxe o carro para casa. Nossa principal disputa era o título aqui em Interlagos”, acrescenta Jeff.

“Deu tudo certo, que corrida maluca foi essa! Lideramos o primeiro stint inteiro, nos envolvemos nas disputas e no final deu tudo certo. Terminei o ano com quatro títulos, Overall, e todos da Endurance, Geral, Sport e Trophy. Esse ano é da Farben. Foi um ano perfeito, infelizmente não veio o título na Sprint, mas muito contente em vencer meus primeiros campeonatos na Carrera”, avalia Enzo.