logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Crianças criam novas experiências com sabores do Sonho de Wendtone

Compartilhar:

Para Luiza Martins Felício, de seis anos, o sabor do Natal inclui muito chocolate no recheio do panetone. Na releitura de Isabela de Jesus Damázio, de 10 anos, tem também confetes e creme de avelã misturado a maciez do Wendtone. Indiferente das opções, as duas pequeninas colocaram igualmente a mão na massa para experimentar novas combinações aos produtos já tradicionais do Doce Natal de Içara. A possibilidade de personalização é uma novidade disponibilizada toda sexta-feira diretamente na fábrica, na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), no bairro Liri. O Sonho de Wedntone funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Conforme a idealizadora da Wendtone, Mariana Aléssio Cardoso, a empresa buscou neste ano promover uma experiência mais imersiva aos clientes. “Nosso objetivo é encantar as pessoas. Por isso, investimos em uma loja própria para promover a interação das famílias que o Natal tanto inspira”, ressalta. A brincadeira, disponível também para adultos, oferece panetones de cereja com gotas de chocolate; tradicional, inclusive sem lactose; coco com chocolate e o chocowend. Para injetar está disponível chocolate, doce de leite, leite condensado e o creme de avelã. Por último, ainda há um buffett de coberturas.

A personalização também pode ser realizada em larga escala com a seleção dos ingredientes na plataforma on-line acessível em www.wendtone.com.br. O cliente pode optar por embalagens para transformar cada panetone em um presente ainda mais especial. Ao todo, a Wendtone completa oito natais neste ano. Toda a produção ocorre na fábrica da Lili Indústria Alimentícia, presente há mais de 40 anos no mercado. A linha de produtos da empresa também tem biscoitos, farinha para empanados e flocos de arroz com a marca Bislau.