Canal Içara

Canal Içara

23 de setembro de 2018 - 15:43
A Feira de Adoção da ONG Amigo Bicho será em parceria com a Pedigree neste sábado, dia 22. O evento acontecerá a partir das 9h no Moniari Supermercados, na Rua Vitória, em Içara. Para garantir um novo lar, não se esqueça do documento. O cadastro é muito importante para a adoção responsável.

Adote: conheça animais a espera de um lar
13/09/2018 às 14:32 | Amigo Bicho
O que acha de dar um lar para estas lindas filhotinhas? Basta entrar em contato com Andressa pelo telefone (48) 99643-1098. Neste sábado, a ONG Amigo Bicho realizará também a feira de adoção na Praça da Matriz São Donato.

Teremos cães e gatos à espera de pessoas de bom coração. Além disso, vamos arrecadar rações, medicamentos, cobertas e outros itens que possam ajudar nossos amiguinhos. Compareça. Vamos lhe esperar.


Pelo menos 2 mil animais entre cães e gatos foram castrados nos últimos cinco anos pelos mutirões promovidos pela ONG Amigo Bicho de Içara. “Ficamos gratificados pelas pessoas estarem a cada dia se sensibilizando da importância de castrar o seu animal de estimação e ajudar algum animal de rua. O nosso objetivo é reduzir a cada a ano o número de animais errantes e, muitas vezes abandonados à própria sorte”, explica a voluntária Jizele Lenhart.

O valor da castração em parceria com a Clínica Conexão Animal de Criciúma é de R$ 100 por animal (independente se for cão ou gato) e mais R$ 10 ou 2kg de ração destinados à alimentação dos animais resgatados pela ONG. Podem se inscrever tutores de animais também de outros municípios. A próxima edição ocorre das 9h às 18h no sábado, dia 15. O cadastro deve ser feito pelo e-mail ong_amigobicho@hotmail.com. Ou pelo fone whatsapp com a voluntária Jizele Lenhart: (48) 99933 -7556.


Olá Au-migos! Resgatamos esse cãozinho hoje no bairro Tereza Cristina. Ele simplesmente parou de andar. Estava caído no chão. Encaminhamos a clínica veterinária e, segundo os veterinários, pode ter sido vítima de atropelamento. Agora esse anjo segue internado para passar por exames para seguir o tratamento.

Ajude a continuar nosso trabalho
Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho- AIPA
Caixa Econômica Federal (agência 1785, operação 003, conta corrente 2625-1
CNPJ: 22.941.257/0001-80
Agradecemos todos que nos apoiam.


Olá Au-migos! Resgatamos este cão com as duas patas traseiras quebradas no bairro Liri. Não sabemos se foi vítima de atropelamento ou se fizeram por maldade. Além de estar sofrendo muito com a dor, ele foi jogado vivo em meio a uma mata. Recebemos o pedido de socorro e não conseguimos fechar os olhos para essa situação! Autorizamos na clínica veterinária e uma pessoa de bom coração o resgatou.

O cãozinho segue internado, fará muitos exames e será tratado. Esperamos que não tenha fraturado outras partes do corpo. E precisamos de ajuda. Fazemos sempre o que podemos, porém nossa situação financeira nunca é confortável. Para contribuir, basta depositar qualquer valor em nossa conta. Agradecemos de coração.

Associação Içarense de Proteção Animal Amigo Bicho- AIPA - CNPJ: 22.941.257/0001-80
Caixa Econômica Federal: agência 1785, operação 003, conta-corrente 2625-1


*ONG Amigo Bicho é uma entidade içarense, sem fins lucrativos, voltada a proteção de animais.