Pet: Você sabe onde está Piter?
06/10/2022 às 10:43 | Leitor-repórter Cassiane Santos
Piter é um gato de sete meses que está desaparecido no bairro Jardim Elisabete. Conforme Cassiane Santos, é um animal dócil e carinhoso, que saiu para o pátio da casa na Rua João Goulart na segunda-feira, dia 3. Entretanto, não voltou mais. A última vez que foi visto na redondeza foi no anoitecer do mesmo dia.

A busca pelo animal iniciou assim que a família voltou para a casa e não encontrou Piter. Informações de um animal muito parecido no bairro Jaqueline chegaram aos tutores, mas eles não tiveram mais informações. E você viu o Piter? Caso saiba o paradeiro do gatinho, entre em contato pelo telefone (48) 99181-5570.


Espaço Pet: Bob retorna para a casa
28/05/2022 às 22:12 | Leitor-repórter Marlon da Rosa
Após três dias desaparecido, Bob está de volta! O pug foi encontrado com a ajuda dos internautas que leram no Portal Canal Içara sobre o desaparecimento ocorrido no bairro Tereza Cristina. "Após 30min que houve o compartilhamento, uma guria entrou em contato avisando que tinha uma amiga que havia guardado o cachorro. Ela me chamou, perguntou sobre as características e viu que era ele mesmo", relata o tutor, Marlon da Rosa, sobre o feliz reencontro.

Espaço Pet: Bob está desaparecido no bairro Tereza Cristina
27/05/2022 às 10:58 | Leitor-repórter Marlon da Rosa
Bob é um pug que virou o xodó da família de Marlon da Rosa. O cãozinho foi essa semana para o petshop, recebeu todo o cuidado necessário e estava também com um lenço no pescoço quando fugiu em casa na quarta-feira, dia 25. Desde então a busca por informações continua no bairro Tereza Cristina. "Meu filho está chorando direto", ressalta o tutor. "Esperamos que alguém que tenha visto possa compartilhar e nos auxiliar a chegar até o Bob", completa na expectativa do reencontro. O telefone de contato é o (48) 99151-6529.

Recordações de família são perdidas no Centro de Içara
22/03/2022 às 13:10 | Leitor-repórter: Samuel Vargas Correa
Samuel Vargas Correa esteve no Centro de Içara no sábado, dia 19. Para preparar a filha na cadeirinha do carro, ele colocou uma caixa em cima do veículo, mas esqueceu de pegar de volta, saiu com o veículo e perdeu recordações da família, principalmente, fotos. O fato ocorreu na Rua Henrique Lage, onde já retornou, mas não encontrou pistas do paradeiro.

“Nessa caixa tem fotos da história da minha família, dos meus avós, meus pais, tios, tias, ou seja, de toda a família. Com certeza tem muito mais valor pra mim do que pra pessoa que encontrou. O meu interesse é pelas fotos. Se quem achou quiser ficar com a caixa, poderá ficar”, ressalta Samuel. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo Whatsapp (48) 99637-6587.


Casas ficam ilhadas no bairro Tereza Cristina
07/03/2022 às 21:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Suelen da Maia Gonçalves mora há nove anos em uma das residências populares da Rua Antônio Jesuino Figueira, no bairro Tereza Cristina. E por todo esse tempo que tem na comunidade, já sabe que precisa sair de casa quando chove com muita intensidade. Do contrário, ficaria ilhada junto com a família - formada por oito pessoas - como alguns dos vizinhos nesta segunda-feira, dia 7.

"Fui pra estrada. Tentamos ligar para a Defesa Civil, mas nada foi feito porque vários lugares também alagaram", coloca a moradora. Segundo Suelen, o volume de água acumulada chegou a altura da cintura em alguns dos pátios. Por volta das 20h10 ela retornou para a casa. Mas às 20h50 a vazão ainda não havia sido total no entorno dos imóveis.


Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.