Canal Içara

Canal Içara

22 de janeiro de 2020 - 11:28
Até quando as pessoas vão fomentar brigas na Internet? Toda semana isso ocorre. Precisamos parar então de criar confusão e compartilhar este tipo de atitude. Vamos valorizar o nosso tempo?




Que tipo de torcedor você é?
05/07/2018 às 17:00 | Renan Grassi
Ao se reunir com a família ou os amigos pra assistir a um jogo nos deparamos com os mais variados tipos de torcedores. Têm uns mais agitados, outros mais calmos e ainda aqueles que não sabem nem o que está acontecendo. É por isso que é m clima de Copa do Mundo resolvemos criar um TOP 5 DOS TORCEDORES. Assista e descubra quem é você nesta torcida.



É possível ser feminista e cristã? [Parte 2]
29/06/2018 às 16:38 | Renan Grassi
Saiu a segunda parte do vídeo sobre feminismo cristão em que eu e a Natália continuamos a acertar as contas sobre a pequena treta que tivemos sobre o assunto no início do ano passado. Entre os assuntos abordados nesta segunda parte do vídeo estão o comercial da Avon que estimula a repensar o elogio e não chamar mais as meninas de princesa, a submissão bíblica, o papel da educação na construção da sociedade, mulheres no poder, e enfim, a posição de uma cristã que se considera feminista.



É possível ser feminista e cristã?
21/06/2018 às 12:03 | Renan Grassi
No início do ano passado conheci a Natália. Ela é formada em Jornalismo, porém antes de concluir o curso, fez uma cadeira comigo em Publicidade. Em um dos trabalhos aplicados em sala, integramos o mesmo grupo e, através da atividade proposta pelo professor, levantou-se a questão “feminismo cristão”. Natália apresentou sua posição, na qual eu fui contra, o que gerou uma leve treta.

Meses depois nos tornamos amigos e, passado um tempo, resolvi chamá-la para enfim resolvermos essa discussão, chegarmos a uma conclusão juntos e literalmente, acertarmos as contas. Assista ao resultado desta conversa e não esqueça de curtir e comentar qual a sua opinião a respeito do assunto. É muito importante pra nós.



Devocional: Arrume sua casa
15/06/2018 às 15:44 | Renan Grassi
Ezequias estava doente e Deus mandou o profeta Isaías falar ao rei que ele deveria por a sua casa em ordem para que não morresse. Muitas vezes em nossa vida temos vivido em meio a bagunça. E assim como o rei Ezequias, não nos preocupamos com a nossa casa. Chegou a hora de colocar tudo em ordem e limpar a sujeira.



Renan Grassi é acadêmico de Publicidade e produtor de vídeos no YouTube sobre histórias de vida, vlogs e devocionais cristãos.