logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia fazem tratoraço e cavalgada no Campo Mãe Luzia e Vila Nova

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

Alex Michels (PSD) e Beatriz Vargas (PSB) realizaram um tratoraço e uma cavalgada neste sábado, dia 24. As caravanas partiram de Campo Mãe Luzia e Vila Nova, envolvendo também os bairros vizinhos, em ações, realidades quase que simultaneamente com o propósito de interligar o campo e a cidade.

“Foi lindo ver a mobilização de todos. Levar nossas ideias de forma criativa até as pessoas já é na prática a demonstração que tem como fazer diferente, já começa desde a campanha. Conseguimos concretizar o que queríamos, de unir todos aqueles que têm o mesmo ideal: levar Içara pra frente sem o jeito velho de fazer política”, coloca Michels. “Foram os tratores, os cavalos e os carros levando a Onda da Mudança aos içarenses e mostrando a força daqueles que querem fazer diferente, com coragem e responsabilidade”.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.